ASSESP lança novo chamado para ação do governo Paulo Afonso
Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025
Após diversos pagamentos já realizados, a ASSESP/SC está lançando agora um novo chamado para aqueles que, por qualquer motivo, ainda não enviaram a sua procuração individual referente à ação dos atrasados do governo Paulo Afonso. Esse documento é necessário para que a Associação possa fazer a execução da ação, ou seja, a cobrança do pagamento, que não é automático.
Cerca de 500 pessoas, incluindo os herdeiros dos beneficiários falecidos, que têm direito a receber os valores, ainda não enviaram a sua procuração, conforme lista anexa. Se seu nome está nela, baixe o documento aqui e envie, via WhatsApp, para o número (48) 8482-1010, o quanto antes.
Importante lembrar que não serão recebidos documentos por e-mail ou outros telefones particulares dos funcionários da ASSESP/SC. Da mesma forma, qualquer dúvida deve ser sanada com a advogada Alice Assing, através do número (48) 9 8482-1024, via Whatsapp. Você pode encaminhar a procuração por foto ou arquivo tipo pdf. Se optar por foto, tire o retrato apontando a câmera de cima para baixo, de forma que o documento apareça totalmente e bem legível.
Lembre-se: a listagem não é atualizada automaticamente no site. Portanto, se você enviar a procuração após a publicação desta matéria, seu nome continuará na lista até que uma nova seja emitida.
A ASSESP/SC solicita também que as pessoas repassem essa informação em suas redes pessoais, via grupos de Whatsapp ou mesmo pelo Instagram e Facebook, para que aqueles que ainda não enviaram tomem conhecimento desse chamado.
(Assessoria de Comunicação da ASSESP/SC)