Associação dos Servidores Civis da Segurança Pública de Santa Catarina

ASSESP (página inicial)

HOTEL DE TRÂNSITO

HOTEL DE TRÂNSITO

Antiga reivindicação da categoria policial civil, o Hotel de Trânsito da ASSESP é hoje uma realidade para todos aqueles associados que precisam vir e permanecer na capital para tratar de assuntos profissionais ou de ordem pessoal.

O apartamento, que abrigava antigamente a sede administrativa do Clube Social dos Policiais Civis, está localizado no 14º andar do Ed. Dias Velho, bem no centro de Florianópolis, próximo ao terminal rodoviário, terminal urbano, hospitais, Tribunal de Justiça, Fórum e Assembleia Legislativa. Depois de passar por uma ampla reforma, como parte integrante do projeto de modernização dos equipamentos da Associação, o imóvel, de três quartos, foi totalmente remodelado e mobiliado, com o objetivo de atender exclusivamente a esse fim.

Orgulho de todos os policiais civis catarinenses, que ajudaram a transformar esse sonho em realidade, o Hotel de Trânsito pode abrigar até 13 pessoas, em alojamentos masculino, feminino e de casal. O apartamento dispõe ainda de sala de estar, cozinha completa e lavanderia totalmente equipadas, nos moldes do já foi realizado na Sede Social do Campeche, nos apartamentos de veraneio.

As reservas de hospedagem no Hotel de Trânsito devem ser feitas diretamente pelo site, bastando clicar aqui.