Associação dos Servidores Civis da Segurança Pública de Santa Catarina

ASSESP (página inicial)

COMUNICAÇÃO :: NOTÍCIA

Mais um verão de paz e tranquilidade na Sede Social

Quarta-feira, 27 de Março de 2024

capa da notícia

Mais uma temporada de verão chega ao fim na Sede Social da ASSESP/SC, na praia do Campeche, em Florianópolis, sem registro de qualquer problema.

Encerrada no dia 26 de fevereiro, a temporada mostrou novamente uma grande movimentação de sócios e convidados, com ocupação máxima dos apartamentos e boa utilização dos espaços do camping. Da mesma forma que nos anos anteriores, os veranistas puderam aproveitar, junto com seus familiares e amigos, momentos de paz, tranquilidade, lazer e descanso.

Em termos administrativos e financeiros, a temporada de verão na Sede Social apresentou, na média, números relativamente parecidos com os registrados nos últimos três anos, com a regularidade na economia de energia elétrica, proporcionada pelo sistema de captação fotovoltaico, e o uso racional dos recursos obtidos com o pagamento das diárias.

No geral, os valores arrecadados ainda não cobrem totalmente os gastos extras (sem contar, obviamente, as despesas regulares mensais, como salários, internet, etc.), mas os recursos obtidos em 2024 se aproximaram bastante desse objetivo. Foram cerca de R$ 50 mil em receitas, contra R$ 52 mil em despesas, um equilíbrio importante para a saúde financeira da Associação.

Sempre é bom lembrar que esses números representam apenas uma totalização referencial. Os dados completos e detalhados das receitas e despesas estão disponíveis para consulta nos relatórios de prestação de contas que são publicados mensalmente no site.