Associação dos Servidores Civis da Segurança Pública de Santa Catarina

ASSESP (página inicial)

COMUNICAÇÃO :: NOTÍCIA

ASSESP regulamenta o uso de salões e hospedagens

Quinta-feira, 26 de Outubro de 2023

capa da notícia

A ASSESP/SC emitiu ontem uma Instrução Normativa, de número 001/2023, com o objetivo de disciplinar a requisição dos salões de festas e dos apartamentos na Sede Social, no Campeche, e do Hotel de Trânsito, no centro de Florianópolis.

O objetivo da medida é evitar prejuízos aos associados regulares que desejam ou precisam utilizar esses equipamentos.

Há um bom tempo, a diretoria da ASSESP/SC vem observando que muitas pessoas se associam e logo em seguida já solicitam o uso dos salões ou hospedagens nos apartamentos do Campeche e Hotel de Trânsito no centro. Até aí nenhum problema.

Pouco tempo depois, entretanto, essas mesmas pessoas solicitam desfiliação, numa demonstração clara que se associaram apenas para usufruir dos valores diferenciados oferecidos a quem é sócio. Esse tipo de utilização acabava prejudicando bastante os associados antigos e regulares que desejavam fazer uso desses mesmos serviços e equipamentos.

Por isso, segundo a Instrução Normativa, a partir de agora os associados deverão obedecer prazos de tempo de filiação para poder solicitar o uso dos salões e dos apartamentos na Sede Social e no Hotel de Trânsito.

Os salões 1 e 2 da Sede Social só serão disponibilizados para os associados que tiverem, no mínimo, dez contribuições à ASSESP/SC. Já a hospedagem nos apartamentos da Sede Social e no Hotel de Trânsito só será disponibilizada para quem tiver, no mínimo, cinco contribuições.

Além disso, fica proibido aos associados, sob quaisquer circunstâncias, reservar esses equipamentos em seu nome para o uso de terceiros.

(Assessoria de Comunicação da ASSESP/SC)