Prazo de inscrições para a temporada de verão termina neste dia 31/10
Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021

O Regulamento para o período de veraneio e o Regulamento da Sede Social estão disponíveis no menu "Sede Social".
O sorteio das vagas será realizado na sede administrativa da Associação, no centro de Florianópolis, no dia 4 de novembro, das 13h30min às 18h. O resultado será divulgado até o dia 5/11.
Se o associado contemplado não efetuar o pagamento de suas diárias até o dia 03/12/2021, a vaga será automaticamente repassada para outro inscrito. Esse ano, se preferir, o associado poderá fazer a transferência via Pix, por meio da chave 05.380.569/0001-43 (CNPJ). Os comprovantes de depósitos sem identificação devem ser remetidos para o e-mail reginalda@assesp.org.br até o dia 08/12/2021, constando o nome do associado e o período de ocupação. No caso de transferências bancárias realizadas entre contas ou Pix, em que conste a identificação do associado, não é necessário encaminhar o comprovante de pagamento.
O período de seis diárias nos apartamentos de um quarto custa R$ 240,00. O mesmo período nos apartamentos de dois quartos custa R$ 360,00. Estes valores são para todo o período e cobrem a hospedagem do titular e seus dependentes. Os convidados, por sua vez, pagarão no momento do ingresso na Sede Social o valor de R$ 20,00 a diária, por convidado.
O período de veraneio vai iniciar no dia 21 de dezembro de 2021 e terminar no dia 28 de fevereiro de 2022.
Confira abaixo um resumo dos prazos
Período de inscrições | 01 a 31/10/21 |
Data do sorteio das vagas | 04/11/21 |
Divulgação do sorteio | 05/11/21 |
Depósito dos valores | Até 03/12/21 |
Envio dos depósitos sem identificação | Até 08/12/21 |
Período da temporada | 21/12/21 a 28/02/22 |