Associação dos Servidores Civis da Segurança Pública de Santa Catarina

ASSESP (página inicial)

COMUNICAÇÃO :: NOTÍCIA

ASSESP reforça o chamado para o envio de procurações

Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2024

capa da notícia

Mais uma vez, a ASSESP/SC reforça a necessidade do envio de procurações individuais para que a ação dos atrasados do governo Paulo Afonso possa ser executada. Muitos dos beneficiários ainda não enviaram a sua. Os que mandaram já tiveram seu processo protocolado e, portanto, não precisam mais se preocupar. Basta aguardar agora o andamento no judiciário e o pagamento pelo estado.

A listagem anexa no final da matéria contém os nomes de todos os ASSOCIADOS E NÃO ASSOCIADOS QUE AINDA NÃO ENVIARAM o documento para a Associação. É fundamental que essas pessoas encaminhem a procuração o quanto antes para que um novo grupo possa ser protocolado.

Você pode baixar a procuração através deste link. Depois é só assinar e enviar para o seguinte número de WhatsApp: (48) 8482-1010. Você pode encaminhar por foto ou arquivo tipo pdf. Se optar por foto, tire o retrato apontando a câmera de cima para baixo, de forma que o documento apareça totalmente e bem legível.

É importante também que as pessoas repassem essa informação em suas redes pessoais, via grupos de Whatsapp ou mesmo pelo Instagram e Facebook, para que mais pessoas tomem conhecimento desse chamado, principalmente aqueles cujos nomes estão na lista anexa.

Ainda sobre os herdeiros dos beneficiários falecidos, a ASSESP/SC reforça o comunicado anterior que eles não precisam mandar nada agora, devendo aguardar orientações que devem ser publicadas entre o final de fevereiro e início de março.

Veja aqui a lista dos que ainda não entregaram a procuração

Baixe aqui a procuração