Associação dos Servidores Civis da Segurança Pública de Santa Catarina

ASSESP (página inicial)

COMUNICAÇÃO :: NOTÍCIA

Confira os horários da ASSESP no final do ano

Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022

capa da notícia

A ASSESP/SC comunica aos seus associados que nos dias 22, 23, 29 e 30/12 NÃO haverá expediente na Sede Administrativa, no centro de Florianópolis, e no setor administrativo da Sede Social, no Campeche. A Associação voltará a atender normalmente no dia 2 de janeiro de 2023 (segunda-feira), sempre no horário das 13h às 18h.

Lembrando que as solicitações para uso do Hotel de Trânsito devem ser feitas diretamente pelo site com, no mínimo, 48 horas de antecedência.

O último plantão de atendimento presencial da assessoria jurídica em 2022 será realizado, portanto, no dia 27/12. O plantão da advogada, que acontece sempre nas terças e quintas, no horário das 13h30 às 17h30, será retomado a partir do dia 03/01/23. Nesse breve período sem atendimento, em casos de emergências jurídicas, os associados poderão fazer contato através do e-mail juridico@assesp.org.br 

A ASSESP aproveita a oportunidade para agradecer a compreensão e a confiança no trabalho realizado até aqui pela diretoria e colaboradores, desejando a todos os seus associados um Feliz Natal e um 2023 com muita paz, saúde e realizações.