ASSESP inicia pagamento da ação do governo Paulo Afonso
Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024
É com imensa alegria que a ASSESP/SC confirma que, na data de 18 de novembro último, o Judiciário autorizou o levantamento dos alvarás judicias referentes à ação dos atrasados do governo Paulo Afonso.
Sendo assim, informamos que os pagamentos obedecem a seguinte ordem:
- Primeiro, todos os sócios, por ordem alfabética.
- Após o término dessa etapa, a associação vai iniciar o pagamento dos não sócios, também por ordem alfabética.
Faz-se importante frisar que há um limite interno do próprio banco, de 500 mil reais por dia para transferências bancárias e Pix, o que impede a ASSESP/SC de fazer pagamento que extrapolem esse limite diário.
Informamos também que, após uma semana de intenso trabalho, finalizamos a primeira leva de sócios, iniciando imediatamente a segunda remessa de procurações para os sócios e em seguida já iniciaremos também os não sócios.
A Associação recebeu a liberação do pagamento no dia 18 de novembro e nesse mesmo dia já deu início aos pagamentos a cada servidor.
As transferências não cessam. Todos os dias o setor contábil efetua os pagamentos até o limite diário permitido pelo banco.
Por isso, pedimos que cada servidor acompanhe com paciência, porque todos receberão conforme a ordem de pagamentos.
Questões importantes:
- Pessoas que não mandaram procuração precisam encaminhar para a ASSESP/SC, conforme orientação de matérias anteriores.
- Quem não está na listagem não faz mais jus ao recebimento.
- Quem não enviou procuração só receberá após o envio e com a juntada junto ao juízo, com recebimento e procedimento igual ao que tivemos com essas duas levas de procurações.
- Quanto aos falecidos, informamos que, assim que for pago a todos os servidores que enviaram procuração, a ASSESP/SC fará um comunicado listando todos os documentos necessários para já darmos entrada no procedimento para recebimento pelos familiares.
(Assessoria Jurídica da ASSESP/SC)