Associação dos Servidores Civis da Segurança Pública de Santa Catarina

ASSESP (página inicial)

COMUNICAÇÃO :: NOTÍCIA

Atrasados do Paulo Afonso: Não esqueça de enviar a sua procuração

Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

capa da notícia

Importante! A ASSESP/SC está lançando, mais uma vez, um novo chamado para o envio das procurações individuais referentes à ação dos atrasados do governo Paulo Afonso. Esse documento é necessário para que a Associação possa fazer a execução da ação, ou seja, a cobrança do pagamento.

E por falar em pagamento, é bom deixar claro que essa é uma ação já ganha, falta apenas a execução, mas o recebimento dos valores não é automático, tudo depende do trâmite do processo na esfera judicial e também do governo. Aproveitando, cuidado para não cair em golpes e mandar a procuração para a entidade errada. O canal oficial para envio desses documentos é o whatsapp da ASSESP/SC descrito nesta matéria.

Listagens

A lista com os nomes de quem ainda não enviou a procuração está no final da matéria. Caso seu nome apareça nesta listagem, mas você já tenha encaminhado, basta fazer contato com a ASSESP/SC, pois devido ao grande volume de documentos é possível que alguma mensagem possa ter se perdido.

Importante: a listagem não é atualizada automaticamente no site. Portanto, se você enviar a procuração após a publicação da matéria, seu nome continuará na lista até que uma nova seja emitida.

Todas as procurações recebidas até aqui já tiveram seus pedidos de execução protocolados. Caso o servidor deseje acompanhar o andamento, pode fazer a consulta diretamente no site do TJSC, usando seu nome. Foram mais de mil procurações, por isso fica praticamente impossível informar o número de cada processo individual.

Importante informar também que somente têm direito ao recebimento da ação aquelas pessoas cujos nomes aparecem na listagem divulgada pela ASSESP/SC. Não importa se você é ou foi sócio, mas o nome precisa estar nesta lista, já que a ação prescreveu em 2003 e muita gente (sócios e não sócios) não pode mais ajuizá-la. Então, se o seu nome consta da listagem, pode enviar a procuração que a sua ação será executada.

Você pode baixar a procuração através deste link. Depois é só assinar e enviar para o seguinte número de WhatsApp: (48) 8482-1010. Você pode encaminhar por foto ou arquivo tipo pdf. Se optar por foto, tire o retrato apontando a câmera de cima para baixo, de forma que o documento apareça totalmente e bem legível.

É importante também que as pessoas repassem essa informação em suas redes pessoais, via grupos de Whatsapp ou mesmo pelo Instagram e Facebook, para que outras tomem conhecimento desse chamado, principalmente aquelas que ainda não enviaram.

Sobre os herdeiros dos beneficiários falecidos, a ASSESP/SC reforça o comunicado anterior que eles não precisam mandar nada agora, devendo aguardar orientações que, em breve, serão anunciadas.

Veja aqui quem tem direito ao recebimento dos atrasados

Veja aqui a lista dos que ainda não entregaram a procuração

Baixe aqui a procuração