Associação dos Servidores Civis da Segurança Pública de Santa Catarina

ASSESP (página inicial)

CONVÊNIO :: PROTAGON - CLUBE DE BENEFÍCIOS E AUTO PROTEÇÃO

PROTAGON - CLUBE DE BENEFÍCIOS E AUTO PROTEÇÃO

logotipo do convênio

Agora os sócios da ASSESP/SC podem se filiar ao maior Clube de Benefícios do Estado de Santa Catarina, o Protagon Clube de Benefícios e Auto Proteção, uma associação sem fins lucrativos ou econômicos que tem, entre seus objetivos, a organização e manutenção de benefícios mútuos entre seus associados, como oficinas de Pilates, escolas de danças, restaurantes, lojas de produtos naturais, lavação de carros, proteção veicular, planos dentários, planos de saúde, entre outros.

O benefício mais utilizado é o de proteção veicular para filiados dentro do Estado de Santa Catarina.

A proteção veicular não é seguro, mas possui garantia de proteção para colisão, perda total, furto, roubo e incêndio (verificar sempre os casos especificados nas regras do regimento interno), com serviço de assistência 24 horas, chaveiro, guincho, em todo o território nacional. Também contamos com o serviço de rastreamento para maior segurança e proteção do veículo e de seus ocupantes, mas tudo isso no valor correspondente ao custo real, sem burocracia, sem avaliação de condutor, ou qualquer exigência desnecessária.

Os associados da ASSESP têm direito ao benefício de proteção veicular com desconto no valor da taxa de inclusão de 100% para veículos da grande Florianópolis e 50% para as demais localidades.

Centro Empresarial Terra Firme
Rua Domingos André Zanini, nº 277 - Sala 1118
Barreiros, São José – SC
CEP: 88.117-200
Telefones/Whatsapp
(48)3035-3715
(48)99814-0055
Instagram
@protagonclube
website
https://protagonclube.com.br